Minhas futuras leituras

, em sábado, 3 de setembro de 2011 ,
Oi gente,
como estão todos?

Para esse sábado fiz mais um vídeo. Espero que vocês gostem. ^^


Recapitulando:

Livros comprados que estou esperando chegar: Tormenta de Espadas do George R.R. Martin e O Beijo das Sombras da Richelle Mead.

E agora vou esperar também O Vale dos Anjos do Leandro Schulai e Lázarus da Georgette Silen. Esses eu soube ontem que ganhei em um concurso de contos. Aí vocês devem estar olhando para mim com cara de "não entendi nada". ^^
Explicando: eu estava participando do Desafio de Contos do Multiverso, feito pelos autores do livro Crônicas dos Senhores de Castelo - O Poder Verdadeiro, G. Brasman e G. Norris. Não fiquei nem em 1º nem em 2º, mas os autores dos textos selecionados para a fase final também ganharam, e eu fui agraciada com os livros O Vale dos Anjos e Lázarus. Caracoles, eu ganhei! Quase dei uma coisa quando soube!

E os citados no vídeo: Editora Bertrand, blog Menina da Bahia e blog Quem lê faz seu filme - fizeram a Caça ao Tesouro #3. Cruzando os dedos, quero o 1º ou o 2º lugar pra ganhar o Vale do Silêncio e Imitação Mortal, mas no fim, qualquer um dos 10 prêmios tá bom.

Desculpem por repetir quinhentas várias vezes que eu não li os livros que estava mostrando. =)

Esclarecendo: romance de bolso é o mesmo romance de banca de revista, viu gente. ;)

Camila Araújo

Nenhum comentário :

Postar um comentário