Bem vindos ao Cole

, em sexta-feira, 12 de agosto de 2011 ,
Oi gente!
Eu me chamo Camila, e quero abrir minha cidade – Teresina – pro mundo. (risos) Não. Não é isso.
A intenção do blog é reunir os bookaholics teresinenses e conectá-los com o resto do mundo.
Sou seguidora fiel de alguns blogs literários, e foram esses blogueiros, que me inspiraram a me transformar em blogueira também.
Então, convoquei alguns amigos para colaborarem com o blog e nós demos vida ao Colecionadores de Histórias. Vamos ter resenhas, opiniões sobre autores e suas obras, comentários sobre vídeo games (é! Alguns dos colecionadores são gamers. ^^) e uma coluna especial postada em alguns domingos.
O Cole – apelido carinhoso, que surgiu antes mesmo do blog – dá as boas vindas a todos os colecionadores e espera que gostem do nosso trabalho.
Por favor, sigam-nos pelo Google Friend Conect aí na coluna da direita.
Ah... Gostaram do layout? Aceitamos opiniões. ^^

Nenhum comentário :

Postar um comentário